quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E dói. Não era pra doer assim.
Quero arrancar tudo que tem aqui dentro de mim, o coração que se mistura com o estômago, que leva constantes socos diáriamente,as entranhas que viram e reviram como se tivessem vontade própria, o meu cérebro cansado que não me deixa dormir, e os pensamentos agoniantes que passam por ele diariamente.
Não vejo futuro, o tempo vai passando e a perspectiva de melhora não acontece, só me vejo penetrar cada vez mais fundo nesse triste abismo que é essa dor de não poder fazer nada. "Difícil é ter que aguentar ver você passar e não poder respirar... do mesmo ar".

Só quero esquecer, só isso.
Então, mais uma vez, Doctor Howard, I'm ready to erase.

9 comentários:

Unknown disse...

:0( Queria te abraçar agora, já!

Unknown disse...

O que torna lindo o ato de escrever é justamente criar esse álbum de fotografias dos nossos sentimentos mais profundos e das revelações mais verdadeiras .
Lu , hoje é isso que você sente e descreve da forma mais linda .
Mais adiante , aguarde , o texto terá a mesma beleza mas a fotografia será completamente diferente .

Umbabarauma (Ponta de lança africano) disse...

Leve com você
como já foi levado e a simples ignorância do ser não perimite saber
transforme essa dor e mais uma coisa boa entre milhões que compõem você

Unknown disse...

Porque me destrói tanto
És tão doce , em sua maléficidade
Onde seu veneno me corrompe
e me torna frágil a outra overdose de ti
Sim tu és minha ''my perfect drug''
no ponto ideal do meu prazer e de minha própria destruição
Apenas um toque e estaria preparado para a morte
Apenas um olhar e estaria preparado
Apenas um beijo e acreditaria que sim sou imortal perante a espera em ter você.

Luísa disse...

Quem é, Rafael?! :)

Unknown disse...

I'm real. I'm forever the one that lets you look and see and feel me. I'm danger, I'm the stranger.(as vezes o anonimato é algo compreensível)

Luísa disse...

:( poxa...
te conheço, pelo menos?!

Unknown disse...

também não sei dizer se sim ou não :) fazer o que né, talvez um dia desses num desses encontros casuais :)

Luísa disse...

(...) :/