segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ei, você aí...

Você aí que é amigo, que é bobão, que tem sorriso largo e coração enorme. Que acabou se tornando uma das pessoas das quais eu mais gosto, e mais admiro. Você que é parte dessa minha nova família, desses novos amigos eternos.
Você em quem eu penso todos os dias antes de dormir, e é o primeiro que povoa minha mente quando a manhã chega...você que me fez apaixonar até por seus adoráveis defeitos.
Sempre tive desenvoltura, jeito, e tato para lidar com os sentimentos alheios. Um abraço, um afago, uma palavra.
Mas com você a voz cala, o sorriso amolece, o choro aparece, a perna bambeia e todo carinho e toda ajuda parece escapar por entre minhas mãos que perto das suas tornam-se inúteis e inexpressivas.
Desculpe por isso.
Estou aqui, bem do lado, e ver você sofrer é sofrer em dobro. Pelo sofrimento em si, e pela impotência de não poder arrancar isso do seu coração, que é nobre demais.

A verdade é que você é o que mais me importa, e eu estarei contigo, independente do que possa vir no futuro. Mesmo estando calada, inútil e miúda.

Espero um dia ter a coragem de te dizer tudo isso, ou até mesmo, quem sabe, te mostrar essas tortas linhas, e estes textos tolos, que quase sempre referem-se a você, ao seu sorriso e ao seu par de olhos (meu par de olhos favorito).

2 comentários:

Unknown disse...

Que sorte que essa pessoa tem, pra merecer o sentimento de um coração lindo como o seu, filha. Amar de verdade é ser feliz com a felicidade do outro. Linda da minha vida.

Unknown disse...

A coisa mais importante pra quem tem a mania ou o hábito de rabiscar tolices e sentimentos , é ter alguém pra pensar , por viver , e inspirar enfim .
Lindo o seu texto , tanto quanto a sua sensibilidade e o seu sorriso .
Sou seu admirador totalmente , e muito mais feliz agora , diante do seu momento . Você merece toda a felicidade e inspiração do mundo .