segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Para Luísa"

"O seu amor sempre foi o conforto nos meus dias difíceis e a força para que eu não desistisse dos meus sonhos!
Mesmo que você não esteja sempre comigo, posso sentir sua presença no meu coração!

Com muito amor
Vovó Marcinha"


Esse cartão não foi datado. Achei hoje, enquanto mexia em minhas caixinhas. Na certa veio junto com algum presentinho secreto, desses que a minha vó costumava me dar. Encontrá-lo foi como ser testemunha de um pequeno milagre.
Obrigada.

2 comentários:

Giovanna Tavares disse...

Eu me lembro de você sempre, sei que dificilmente você vai acreditar nisso, but it's true.
Vontade danada de te perguntar sobre essa sua nova fase, vontade de te revelar aquelas minhas ideias malucas de mudar o mundo, você sabe, né?

Volta logo, para a gente matar as saudades?

Unknown disse...

morri de chorar.sabe filha, vc foi a única q pessoa que conseguiu tirar os melhores sentimentos de dentro da vovó.te amo, obrigada por existir e fazer a diferença em nossas vidas.