Por Ferdi.
Nem preciso dizer que esse desenho me fez rir de orelha a orelha. Acho que a pessoa que desenhou ajuda muito a manter esse sorriso aqui.
Ela e também a Tangerina que me passa mais segurança do que qualquer um, mesmo.
Amanhã é dia de soprar velinhas e pegar a primeira pitada de pó de pirlim pim pim, com destino à Terra do nunca e tudo mais. Chega dessa história de crescer.
3 comentários:
Para esse dia lhe desejo:
Sensibilidade, paixão, amor, amigos, refeições do Venderlei, trabalho, din-din, premios, canções, filmes, muitos deles, e bons, faz favor.
Te desejo Tangerinas, Clementines, Ferdis e Marinas.
Desiilusão, de vez em quando, pois faz crescer, não na idade mas no coração.
Desejo beijos, apaixonados, abraços, eternos na lembrança, sonhadores, cappucinos, dias frios com direito a fumacinha no ár da respiração.
Desejo-te desenhos, coloridos, cores, professores batutas, bandas novas, shows e livros...e escritos e palavras bonitas.
Desejo,por fim acima de tudo, muita "Luisice", pois como já devo ter dito antes, Luísa é adjetivo de qualidade, das mais boas, então seja sempre Luisa, cada dia mais, a Luísa, minha querida Luísa...
Feliz Aniversário
Amo-te
Jennin Tangerina.
Não digo que faço da Jenny minhas palavras porque eu sempre te desejo essas coisas, não só no aniversário, ela também, que eu sei, mas é uma convenção social e tudo que (tirando a parte do parabéns) é até jóia porque a gente vê amigos e ganha presentes. :D
oiq
Eu fiquei TÃO feliz de você ter gostado do desenho, postado, colocado de fundo de tela do computador e tudo que até me emociono de lembrar, sério, às vezes eu acho que as pessoas dizem isso só porque são lindas e não querem me magoar, mas você além de linda é sincera e tudo e, aaah, case-se comigo, Lucy.
Lesbian mode: off.
Gosto tanto de você que nem dá pra falar assim, juro, nem dá..
Mas vou sempre tentar demonstrar SEMPRE.
Você verá e tudo.. :)
Você é minha Peter Pan.
Minha Holden e meu Principito.
E eu quero morrer com a alegria da honra que ter um desenho meu no blog mais singelo do mundo.
Postar um comentário