sábado, 9 de maio de 2009

Beatles - lado D.

Espectáculo lindíssimo.
Agradeço a mim mesma, por ter decidido de última hora ir, e agradeço à Débora, querida amiga, que me acompanhou esta noite.
25 músicas dos Bealtes coreografadas em aproximadamente 90 minutos, por 16 jovens dançarinos. Não sei quem eles são, e provavelmente nunca voltarei a -los. Mas agradeço principalmente a eles, por terem me feito sorrir, e por terem me encantado a cada movimento, a cada expressão, a cada sorriso e careta.
Sem qualquer cenário ou figurino especial, o espetáculo pode encantar muito, e ser acessível a qualquer um, pelo preço de 15 reais.

Triste é saber que a maioria das pessoas pagam até 100 reais pra ir em uma balada nojenta, com música terrível, e não dão 15 reais para assistir á uma apresentação que faz qualquer um com o mínimo de sensibilidade, sair sorrindo do teatro (E os mais sensíveis ainda, com os olhos marejados).

6 comentários:

Jenny Souza disse...

Yeah !

Assim como ninguem paga pra ver George Méliès hoje em dia, e fala sério, aqueles filmes é de deixar qualquer um sorrindo sinceramente.

Mantenha o sensível.

Love you daily.

Jenny Souza disse...

são de deixar, digo...

estou uma lastima para concordancia verbal ultimamente. :)

Unknown disse...

esse é um dos dançarinos... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12394466780308950984

Luísa disse...

Tem razão Jenn :/
Mas 5 reais na blockbuster, pra alugar "Carga explosiva 98345734" AÍ SIM ._.

Luísa disse...

e Peter, que eu não sei quem é...
É um deles mesmo, e veja só, foi o dançarino que eu achei que teve a performance mais genial :D

Ferdi disse...

Mas, Lucy, ainda bem que ainda existe gente como você, né?
Que vai e sente essas coisas todas. :D

ps.: Invejinha. Gostaria de ter ido, mas nem sabia. Nem sabia.. :(