As pequenas coisas vão se juntando, sem pretensão alguma, sem qualquer ponto em comum entre elas, e essas pequenices se acumulam dentro do meu ser, dia após dia.
A tensão pré provas finais contribuí muito, assim como a ansiedade anormal que toma conta de mim, dois meses antes do natal. É um inexplicável misto de tristeza, nostalgia, alegria e esperança.
Bem, o fato é que quando dou por mim, as lágrimas estão saindo dos meus olhos assim, sem ao menos pedir permissão para isso.
Uma angústia inconstante, que vem e volta... que quando parece ter ido embora definitivamente, volta. vai e volta, vai e volta.
Mas, como diz uma pessoa que eu conheço, e espero que ela não se importe de eu usar suas palavras (hehe), é incrível como algumas música, pessoas, cenas e filmes exercem uma forte influência sobre mim, e o meu humor.
as pessoas...
aliás, obrigada.
Um comentário:
Lu e o retrato de uma pessoa sensível. :D
Eu demorei para agredecer por isso, e já adianto isso para você, todos os dias agradeça com muita intensidade a senbilidade que você possui, ela é realmente muito bela e habita em poucos.
Beijão.
Have a nice weekend.:)
Postar um comentário