sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meme

Jenny postou esse joguinho bacana e passou para mim. Normalmente acho esse tipo de corrente tola, mas a brincadeira em questão é relacionada a música, logo, só pode ser jóia.

Tenho que escolher uma banda, e responder dez perguntas com trechos de música da banda escolhida.
Vou fazer com as músicas da Violins, banda do coração, que se você não conhece, deveria conhecer: www.violins.com.br
Bem, lá vai:

1. Você é homem ou mulher?

Eu sou um piloto da força aérea Russa, eu cai aqui abatido do céu azul.
(Piloto Russo na aldeia Suskir)


2. Descreva-se.

Já faz mais de dez anos que eu perdi a visão e mais de dez anos que eu fiquei completamente surdo de um ouvido, e o outro só ouve confusão.
(Células tronco)

3. O que acham de você?

Eu sou muito menos, eu sou muito menos do que o sonho exige de mim...
(Qual a criança?)

4. Como descreve seu atual relacionamento?

... Mas eu tenho tantos corações, mas eu tenho tantos corações.
(Ensaio sobre poligamia)

5. Como descreve o atual de sua relação?

Sem prender minha vida em você, sem que a gente tenha que ser um.
(Corpo e só)

6. Onde você queria estar agora?

Esse é o lugar onde não importa o que você faça que todo pecado aqui te condena a ser feliz(...)
(Matusalém)


7. O que você pensa a respeito do amor?

Então respira mais, que eu respiro mais, ok ok.
(Ok, ok)

8. Como é a sua vida?

É tudo impressão, tudo em preto e branco, enfim, é tudo impresso.
(Hans)

9. O que pediria se tivesse um só desejo?

Nos traga inverno ou outono, tanto faz...
(Convênio)

10. Escreva uma frase sábia. (?)

Procure um pouco mais, há tanta musica pra gente descobrir e ouvir. Dá pra passar o resto da sua vida rústica escutando musica...
(O fim da música como arte)

2 comentários:

Jenny Souza disse...

Nossa Luísa, seu meme ficou mais que genial.
Você sempre assim né, tem que impressionar um bocado.

E essa banda, para, como pode ser tão supimpa. Alguem avisa...

Te amo um bocado.

Jenny.

obs: não queria dizer, mas a palavra de verificação era 'facas' (eu sempre me divirto com palavras de verificação)

Beijos.

Ferdi disse...

Amei amei, mas, céus, por que tenho tanta reticência com Violins sem NUNCA ter ouvido?
Enfim.. eu realmente achei genial.

Te amo minha ursinha :*