quinta-feira, 2 de abril de 2009

Na falta do que escrever...

Detesto deixar meu blog meio abandonado, como deixei nessa última semana.
Minha cabeça anda cheia de coisas, mas nada útil. Preocupações, ansiedade e insegurança tomaram conta de mim.
Por muitas vezes cheguei a sentar na frente do computador para tentar fazer um texto expressando meus sentimentos sem ele ficar muito dramático, ou agressivo demais ou um tanto maçante. Nada saiu, nada entrou. Sentei vazia, levantei vazia.
A sensação de vazio é a pior de todas elas.

Continuo vazia, mas há alguns minutos atrás um sentimento muito bonito me invadiu, e mesmo que minha criatividade continue abaixo da linha permitida, vale a pena sentar e compartilhar minha nostalgia com as poucas pessoas que lêem esse blog.

Não ouço Muse faz um bocado de tempo, e hoje me deu uma tremenda vontade de ouvi-los. Ao colocar uma determinada música, não pude conter algumas lágrimas pesadas, que escorreram pelas minhas bochechas.
Lágrimas carregadas de saudade, lágrimas nostálgicas e eperançosas.
Lágrimas carregando a incerteza e o vazio que trago dentro de mim.
Carregando tudo, levando tudo embora... Lavando o meu ser.

3 comentários:

Jenny Souza disse...

"Sentei vazia, levantei vazia.
A sensação de vazio é a pior de todas elas."

Não existe mesmo nada pior, sempre senti o mesmo. :)

Pare menina de ter a mesma essencia que minha. :P

Saudades, saudades, saudades multiplicando-se.

Ahhh e as lágrimas são necessárias. :)

Tangina. (pra ficar de mais fácil pronuncia hehe)

Ferdi disse...

Muse tem esse e outros poderes.
Música, música pede pra ser escutada, música escuta e abraça.
Música nos consola e nos deixa a vontade pra chorar e soltar sentimentos, de tristeza e alegria ou até os inominados (que nomeio no meu vocabulário particular).
O que seria de nós sem a música?
Seria perder um grande amigo.
Não!
Mas ok, a música nunca vai morrer. (:

Ferdi disse...

à vontade*, eu sou burra, perdão.